Dando continuidade ao processo de contatos, discussão de problemas e novos lançamentos no transporte canavieiro, com vistas à renovação de frota, o Grupo de Motomecanização – Gmec – esteve no último dia 15, na fábrica da Scania, em São Bernardo do Campo (SP).
De acordo com Humberto Carrara, coordenador do Grupo, os técnicos da fábrica puderam discutir ocorrências encontradas na frota e nos motores Scania que equipam colhedoras de cana.
O Grupo foi recebido por Cristofer Podgorsk, diretor da Scania, que colocou toda a equipe de técnicos da fábrica para ouvir o Gmec e apresentar várias propostas de soluções às ocorrências observadas.
“Pudemos avaliar que a fábrica demonstra conhecimento e interesse nos anseios do setor, pois várias ocorrências apresentadas, já eram de conhecimento e tinham soluções desenvolvidas ou em desenvolvimento pela montadora”.
Cristofer demonstrou muito interesse que esta relação com Gmec se estreite “para que possa cada vez mais fornecer um produto adequado à aplicação que lhe é dada no setor”, explica Carrara.