Mercado

Anuário da Cana Norte/Nordeste tem novidades

O Anuário da Cana da região Norte/Nordeste está chegando com resultados surpreendentes e novidades. A safra 2002/2003, iniciada em agosto, deve apresentar rendimentos semelhantes ou melhores do que a safra 2001/2002. O desempenho não deve repetir os números de 2000/2001 mas, com a esperança de sempre e os avanços tecnológicos no campo e na indústria, com certeza as unidades da região continuarão esbanjando vitalidade. A informação é de Neriberto Simões, consultor da Procana – Centro de Informações Sucroalcooleiras, responsável pela publicação.

De acordo com Simões, além dos dados já conhecidos pelos leitores, como diretoria, produção de açúcar e álcool, empregos gerados, esta edição do Anuário da Cana traz uma novidade: a apresentação dos grupos econômicos do setor sucroalcooleiro.

“Esse trabalho é fruto de minuciosa pesquisa e traz investimentos previstos das empresas, dados de cogeração, área plantada, entre outras informações. É um verdadeiro convite à reflexão e análise. O funcionário, empresário, fornecedor e cliente do setor sucroalcooleiro que se familiarizar com esses dados seguramente terá em mãos ferramenta eficaz para ser usada no momento certo e com resultados promissores”, lembra.

Simões explica ainda que a partir desses dados será possível ao interessado adotar a melhor estratégia de ação em todos os níveis, do fornecimento à compra de insumos, produtos e serviços. “Agradecemos aos diretores e técnicos de todas as usinas e destilarias consultadas que colaboraram nesta edição, confiando na seriedade da pesquisa, feita por técnicos especializados”, finaliza.

O Anuário Eletrônico já está à disposição dos clientes. Contatos ou encomendas através do telefone (16) 635-4010, com Camila ou [email protected].

Banner Evento Mobile