Desde o início do mês, o açúcar da Barra começou a exibir aos domingos durante os intervalos do Domingão do Faustão, episódios das “Histórias Açucaradas Da Barra”. A campanha será veiculada durante cinco meses e também aparecerá em outdoors, busdoor e rádios.
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Investigação dos EUA sobre práticas comerciais: veja a posição da UNICA
UNICA e Bioenergia Brasil divulgam nota à imprensa a respeito do anúncio do governo dos EUA sobre abertura de investigação relacionada às práticas comerciais do Brasil
Mercado
Archer Consultoria alerta: números da safra 2025/26 estão superestimados
Arnaldo Corrêa, da Consultoria Archer, contesta projeções do mercado e prevê moagem abaixo de 600 milhões de toneladas
Agricultura
Usina Alta Mogiana divulga comunicado sobre compra de cana da Raízen
Usina Alta Mogiana adquiriu 600 mil toneladas de cana referentes à Usina Santa Elisa
Administração
Usina Lins celebra a formatura da 2ª turma do Programa Aprendiz
Usina Lins Lins formou a da 2ª turma de Auxiliar Mecânico Automotivo do Programa Aprendiz, promovida em parceria com o SENAI CMFP Lins
Mercado
CRV Industrial reduz custos e avança em inovação
Usinas goiana e mineira da CRV Industrial otimizam ações para crescer
Mercado
Inpasa terá usina de etanol em Rio Verde, anuncia governador de Goiás
Investimento da Inpasa em Rio Verde (GO) será de R$ 2,5 bilhões, segundo o governador Ronaldo Caiado