No próximo dia 4 de maio de 2005, em São Paulo, será realizado o Seminário Internacional “Açúcar e Etanol: uma combinação mágica para o futuro”. O evento é promovido pela Internacional Sugar Organization (ISO), em parceria com a Datagro, empresa brasileira de consultoria do setor sucroalcooleiro.
Dirigido aos empresários e executivos do setor, no âmbito da iniciativa privada, e às autoridades públicas do país, o seminário terá como temas: Diversificação como Estratégia para o Desenvolvimento; Reforma da Política Açucareira – Moldando o Futuro; Visão da Indústria Petroleira sobre o Etanol, como Complemento à Gasolina e Petróleo; e Açúcar e Obesidade. O evento contará com a presença de várias personalidades ligadas ao setor sucroalcooleiro no Brasil e no exterior, entre os quais o Dr. Peter Baron, diretor-executivo da ISO, e a participação especial do Dr. Theo Spettmann, presidente da SÜDZUCKER, com unidades industriais localizadas na Alemanha e França.
Mais informações e inscrições podem ser obtidas com a Datagro, pelo telefone 11 4195-7774, fax 11 4195 6659 e email [email protected].