A Udop acaba de firmar um convênio com a Universidade do Oeste Paulista – Unoeste, de Presidente Prudente (SP), que propiciará descontos de até 30% nas mensalidades para os cursos superiores mantidos pela entidade, com exceção do curso de medicina. O convênio abrange todos os colaboradores e dependentes de usinas e destilarias associadas a Udop.
A assinatura do convênio acontecerá durante a 3ª edição da Feicana – Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira, que acontece em Araçatuba entre os dias 8 e 10 de março. Os interessados poderão obter descontos nos cursos de administração; agronomia; arquitetura e urbanismo; ciências biológicas; ciências contábeis; comunicação social; direito; educação artística; educação física; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; farmácia; física; fisioterapia; fonoaudiologia; geografia; história; letras; matemática; medicina; medicina veterinária; nutrição; odontologia; pedagogia; psicologia; química; sistemas de informação; tecnologia em design de ambientes; tecnologia em gestão de negócios; tecnologia em gestão pública e planejamento urbano; tecnologia em desenvolvimento web; tecnologia em música; tecnologia em processos químicos industriais; tecnologia em radiologia; tecnologia em conservação e planejamento ambiental; tecnologia em gestão hoteleira; turismo e zootecnia.
Mais informações procurar o depto de recursos humanos de suas empresas, ou mesmo procurar a Udop, no e-mail: [email protected], ou através do telefone (18) 3608 0528.
Informações sobre os cursos e o processo seletivo da Unoeste: www.unoeste.br.