Mercado

Setor discute futuro do segmento em conferência internacional

A III Conferência Internacional da Datagro sobre Açucar e Álcool que será realizada no próximo dia 22 de outubro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, terá debates sobre os rumos do consumo de álcool; quais os planos das montadoras para expansão de vendas dos veículos Flex Fuel e o lançamento dos movidos a células de combustível; qual o efeito de novos fatores de influência na demanda de álcool, como o crescente uso do gás natural veicular, a mistura rabo-de-galo e a reforma fiscal; para onde caminham os novos fluxos do comércio mundial de açúcar; qual a posição do Brasil nas mesas internacionais de negociação, e sua ação de defesa comercial; quais as propostas existentes para reforma do contrato 11 de NY e como elas podem afetar o mercado de açúcar; e como vem sendo enfrentado o desafio da logística para exportação no Brasil.

A conferência reunirá durante o dia todo, como palestrantes e debatedores, empresários dos segmentos da agroindústria, indústria automotiva, transportes urbanos e energia, entre outros, além de autoridades federais, incluindo o Coordenador-Geral de Contenciosos do Ministério das Relações Exteriores, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.datagro.com.br ou pelo telefone 11 4195-7774.

Na noite do dia 22, a ProCana, editora do JornalCana, estará promovendo o Prêmio MasterCana Brasil, no Credcard Hall em São Paulo (SP). Mais informações: 16 3968-4010 ou www.mastercana.com.br.

Banner Revistas Mobile