Mercado

Tubos Ipiranga promove ação na Stock Car.

Após o sucesso do patrocínio ao Sertãozinho F.C. que, em sua estréia na primeira divisão do Campeonato Paulista conseguiu manter-se no grupo de elite, a Tubos Ipiranga amplia suas ações de marketing esportivo e volta-se, agora, para a Stock Car, maior categoria do automobilismo brasileiro.

A estréia ocorreu em grande estilo na primeira etapa da competição, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Diversos clientes convidados pela empresa puderam assistir aos treinos classificatórios e à corrida no Hospitality Center, um local exclusivo e de visão privilegiada, além de poderem conhecer os boxes das equipes e os pilotos antes da prova.

De acordo com o marketing da Tubos Ipiranga, a estratégia é buscar cada vez mais ações diferenciadas e inovadoras para agregar valor à empresa e, principalmente, satisfazer seus clientes. “Nosso objetivo é sair do lugar comum, levando os clientes da Tubos Ipiranga a vivenciarem momentos únicos” – afirma Carol Molina, assistente de marketing.

A ação deve percorrer o Brasil sempre em algumas etapas da Stock Car que aconteçam em cidades próximas às unidades da Tubos Ipiranga podendo, assim, atingir seus principais clientes.