Fugindo do convencional, uma agência de Ribeirão Preto acaba de nascer propondo um trabalho diferenciado de comunicação empresarial para toda região. As ações da Plano A Comunicação, da jornalista Lívia Komar, buscam detectar os diferenciais de cada cliente, destacando-os na mídia através de um planejamento de marketing bem formulado.
“Nossa proposta é elaborar um plano personalizado para cada cliente, nos afastando do senso comum, utilizando a criatividade potencializada e os indicadores do mercado para um trabalho sério de divulgação”, explica a empresária.
Principal foco econômico da região de Ribeirão Preto, o setor sucroalcooleiro é também a especialidade da Plano A Comunicação Empresarial, com uma equipe que já trabalhou assessorando importantes empresas do segmento em Sertãozinho, colocando-as em evidência nos principais meios de comunicação e acompanhando-as nas principais feiras do setor.
Para Lívia, as empresas que contratam uma agência buscam notoriedade em um mundo carregado de informações e o papel das assessorias é atingir a mídia de forma surpreendente evidenciando temas sobre o cliente que causem impacto positivo na opinião pública. “A idéia é gerar repercussão na mídia, aumento do consumo e conseqüente faturamento para as empresas que assessoramos”, completa.
O carro-chefe da Plano A é assessoria de imprensa, que, envolvendo planejamento e boas idéias, consegue deixar o cliente exposto na mídia de maneira segura, amparado por uma equipe influente nos mais diversos veículos de comunicação de todo país.
Além do trabalho direto com a imprensa, como divulgação de matérias jornalísticas sobre seus clientes em jornais, revistas e sites nacionais, regionais ou segmentados, a Plano A oferece ainda treinamentos empresariais, elaboração de informativos e todos os tipos de publicação.
A agência de Ribeirão Preto dispõe também de uma equipe especializada em ações de marketing, endomarketing, gerenciamento de crise e publicidade e propaganda, garantindo resultados integrados em comunicação. “Em momentos de vitória ou de crise, a Plano A é sempre o ombro amigo do cliente”, brinca a jornalista. Mais informações pelo (16) 3011-8023.