
A bioenergética Raízen investiga as causas do incêndio que na terça-feira, 20 de janeiro, foi registrado na usina da companhia em Caarapó (MS).
“As causas do ocorrido estão sendo apuradas, e a companhia segue adotando todas as medidas necessárias, em conformidade com seus protocolos de segurança“, destaca a Raízen em nota.
O que aconteceu?
Na manhã da terça-feira, incêndio atingiu a usina da Raízen.
“O fogo alcançou a torre de resfriamento da caldeira. Ninguém ficou ferido”, relata o G1.
“Segundo a Raízen, empresa responsável pela usina, a brigada interna atuou de forma imediata e conseguiu controlar o incêndio. Três caminhões-pipa foram usados no combate às chamas. Os bombeiros chegaram durante o rescaldo para evitar que o fogo recomeçasse.”
Posicionamento da Raízen
Em nota, a Raízen “informa que, na manhã desta terça-feira (20/1), foi registrado um incêndio em uma das torres de resfriamento da unidade de Caarapó (MS). As equipes da brigada interna atuaram de forma imediata e o incêndio foi prontamente controlado. Não houve vítimas ou feridos.
As causas do ocorrido estão sendo apuradas, e a companhia segue adotando todas as medidas necessárias, em conformidade com seus protocolos de segurança”.
JornalCana está em contato com a assessoria de imprensa da Raízen e, tendo novidades, este post será atualizado.