Lucas Messias, Head de Mídia & Eventos da ProCana Brasil; Paulo Izo, Diretor-Geral da HidroVapor; e Marcelo Bento, Executivo Comercial de Mídia & Eventos da ProCana Brasil
Lucas Messias, Head de Mídia & Eventos da ProCana Brasil; Paulo Izo, Diretor-Geral da HidroVapor; e Marcelo Bento, Executivo Comercial de Mídia & Eventos da ProCana Brasil

A equipe comercial da ProCana Brasil visitou a HidroVapor, em Sertãozinho (SP), para celebrar a conquista da empresa no MasterCana Brasil & Award 2025, a mais importante premiação do setor bioenergético.

O encontro reuniu Lucas Messias, Head de Mídia & Eventos da ProCana Brasil, e Marcelo Bento, Executivo Comercial de Mídia & Eventos, recebidos por Paulo Izo, Diretor-Geral da HidroVapor.

A visita reforçou a parceria estratégica entre as duas companhias e marcou o início de novas ações conjuntas de marketing e relacionamento voltadas à valorização do setor. Segundo Lucas Messias, “mais do que uma premiação, o MasterCana é um reconhecimento àqueles que fazem a diferença no mercado bioenergético.

A HidroVapor é um exemplo de liderança, inovação e confiabilidade — valores que a ProCana tem orgulho em destacar”.

Premiada por sua excelência técnica e constante investimento em inovação, a HidroVapor consolida sua liderança no setor bioenergético e amplia seu posicionamento como autoridade em soluções de controle de fluidos industriais.

Com forte atuação em segmentos como açúcar e etanol, papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, sucos e frigoríficos, a empresa oferece manutenção preditiva, preventiva e corretiva, com assistência técnica 24h e equipe altamente qualificada.

“A ProCana é uma parceira que entende o setor e traduz nossa essência tecnológica em comunicação de alto impacto. Essa sinergia é fundamental para continuarmos crescendo”, destacou Paulo Izo.

Já para Marcelo Bento, o encontro simboliza “a força de um relacionamento que une inovação, reputação e compromisso com o futuro do setor”. Com essa parceria fortalecida, HidroVapor e ProCana Brasil reafirmam seu papel na promoção da excelência, da tecnologia e da sustentabilidade que movem a bioenergia nacional.