O CEO da Beggio Lorenzo Agropecuária, Giuliano Beggio Francischini, foi reconhecido entre os vencedores do Prêmio Fazenda Sustentável, promovido pela revista Globo Rural, que neste ano bateu recorde de inscrições com 114 propriedades de 20 estados.
Entre os 15 finalistas, Giuliano Beggio Francischini destacou-se pela capacidade de unir altos índices de produtividade com práticas sustentáveis, mostrando que o setor da cana pode ser protagonista em inovação e preservação.
“Este reconhecimento não é apenas uma vitória da Beggio, mas de todo o nosso setor, que muitas vezes enfrenta preconceitos. Sustentabilidade não é apenas abraçar árvores, é também retorno financeiro. A natureza devolve em resiliência e produtividade cada real aplicado”, afirma Giuliano.
Do reconhecimento à inspiração
Os resultados da Beggio Lorenzo reforçam o impacto dessa visão: na safra 2025, a empresa alcançou TCH de 125,42, ATR de 141,05 e TAH de 17,64, sustentados por investimentos 33% acima da média nacional em reforma de canavial e 60% a mais em cana-soca, segundo o IFAG Pecege. O retorno sobre o investimento chegou a 35%.
Ele será um dos palestrantes do CANABIO25 – Regenerar é preciso, marcado para os dias 8 e 9 de outubro, em Ribeirão Preto-SP, onde apresentará os resultados e estratégias que consolidaram a Beggio Lorenzo como referência em agricultura regenerativa.
Serviço
CANABIO25 – Regenerar é preciso
Data: 8 e 9 de outubro de 2025
Local: Centro de Cana IAC – Ribeirão Preto-SP
Inscrições: www.canabio.com.br