Eventos

Network de alto nível impulsiona negócios no Congresso SINATUB25

Além da imersão em conteúdo o evento transformou-se em um ambiente fértil para gerar parcerias, fortalecer marcas e abrir portas para novos negócios

Network de alto nível impulsiona negócios no Congresso SINATUB25

O Congresso Internacional SINATUB25, realizado nos dias 21 e 22 de maio em Ribeirão Preto (SP), reuniu os principais nomes do setor bioenergético brasileiro e se destacou não apenas pelo alto nível técnico das palestras, mas, sobretudo, pelo poder do networking que aconteceu nos corredores, estandes e momentos de integração do evento.

Promovido pela ProCana Brasil, o SINATUB25 atraiu especialistas, técnicos, gestores de usinas e representantes de grandes empresas fornecedoras de tecnologia e serviços. O evento proporcionou uma verdadeira imersão em conteúdo, mas foi além: transformou-se em um ambiente fértil para gerar parcerias, fortalecer marcas e abrir portas para novos negócios.

Evento rico em conexões

O diretor geral da Hidrovapor, Paulo Izo, enfatizou a importância das conexões feitas durante o congresso.

Paulo Izo, diretor da Hidrovapor

“Parabenizo a organização, especialmente o Josias, pelo nível das pessoas presentes. O SINATUB25 reuniu nosso ecossistema completo: empresas, especialistas e, o mais importante, nossas usinas. Foi uma troca de informações muito rica para todos nós”, afirmou Izo.

Segundo ele, o networking em 2025 teve uma abordagem mais intensa e estratégica, o que surpreendeu positivamente os participantes.

“Esse ano foi diferente. O nível de presença foi muito elevado: diretores, gerentes, coordenadores e tomadores de decisão de grandes grupos estiveram aqui. Isso enriqueceu demais o evento”, destacou.

Durante os dois dias de congresso, a Hidrovapor apresentou suas válvulas borboleta de alta performance para indústrias de açúcar, além de reforçar sua liderança no mercado de manutenção de válvulas e equipamentos. “Viemos mostrar nossas soluções e saímos com novas conexões valiosas. Só temos a agradecer à organização”, completou Izo.