Em entrevista ao JornalCana, Paulo Montabone, diretor da Fenasucro & Agrocana, explica porque a principal feira de bioenergia está ainda mais estratégica em sua 31ª edição.
A feira acontece entre 12 a 15 de agosto próximo em Sertãozinho (SP) e a entrevista foi concedida na manhã desta quinta-feira, 15 de maio, também em Sertãozinho, em simpósio de lançamento da feira.
Fenasucro 2025 espera alcançar mais de R$ 10,7 bilhões em negócios
Com foco na transição energética global, o evento terá, além dos lançamentos tecnológicos, discussões estratégicas para o setor, com o lançamento da Fenabio.
O avanço da mobilidade de baixo carbono e as oportunidades de subprodutos do setor estão entre os principais focos desta edição, que pretende receber representantes de mais de 60 países.
Com apoio oficial do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), a edição deste ano da Fenasucro & Agrocana também reforça o protagonismo da indústria para a entrega de soluções completas do setor bioenergético.