Thierry Soret é o novo CEO da Arai Energy, empresa do setor sucroenergético presente no interior da Bahia e Goias, com escritório em São Paulo.
Ex-CFO da Usina Coruripe e do Grupo Jacto, o executivo tem mais de 35 anos de experiência em posições de liderança estratégica em empresas nacionais e multinacionais dos setores financeiro e agroindustrial.
Seu histórico é marcado pela condução de transformações relevantes, pela excelência em gestão e pela visão inovadora focada em resultados.
Anteriormente, ocupou posições de destaque como CFO da Volkswagen Serviços Financeiros na Bélgica e no Brasil, entre outras passagens relevantes por instituiçoes como Banco Toyota e Banco Fibra.
Reconhecido por sua competência e liderança, Thierry foi eleito CFO do ano em diversas premiações e figura entre os 50 executivos mais influentes em finanças em 2024.
É certificado pelo IBGC, com MBAs pela FIA-USP e Fundação Dom CabraV/Kellogg, além de especializações em instituições de renome como MIT, INSEAD e IMD.
“É com grande satisfação que assumo esse novo desafio como CEO da Arai Energy. Me sinto motivado para construir, junto ao time, estratégias claras, inovadoras e estruturadas rumo a consolidação do grupo e com foco na geração de sólidos resultados. Agradeço aos acionistas Paulo Santos e Victor Santos a boa recepção, a confiança e oportunidade Conto com o empenho e competência de todo time da Arai para levarmos o Grupo para novos patamares”, afirma Thierry Soret.
“A chegada de Thierry à Arai Energy representa um passo importante em nossa trajetória de consolidação e compromisso com resultados. Estamos confiantes de que sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para impulsionar nossa missão de construir um futuro energético mais sustentável e eficiente.
É com muita satisfação e alegria que a Arai Energy anuncia a chegada do Thierry Soret ao nosso time, agregando conhecimento e visão estratégica rumo à continuidade de consolidação e crescimento dos nossos negócios”, destaca a diretoria da Arai.
Confira a mensagem da Arai sobre Thierry: