Na abertura, o CEO da ProCana, Josias Messias, reafirmou o compromisso da empresa com o fortalecimento do setor bioenergético e o desenvolvimento sustentável do Nordeste.
Destacou que o Congresso é uma plataforma essencial para promover o diálogo, a inovação e as soluções que impulsionam o crescimento econômico e social da região.
“Estamos profundamente comprometidos em contribuir para um futuro mais sustentável e próspero, levando em consideração o impacto positivo que a bioenergia tem na nossa sociedade, no meio ambiente e na economia”, afirmou Josias
Líderes, especialistas e empresários de diversos setores estão reunidos para discutir como transformar desafios em inovação e melhorar a competitividade das usinas no Nordeste.
Ao longo desses dois dias, serão debatidos temas estratégicos com o objetivo de gerar soluções práticas para o desenvolvimento e a eficiência industrial e agrícola. A troca de conhecimento tem sido um ponto central, conectando diferentes perspectivas e experiências.
O congresso UAPNE25 segue durante todo o dia de hoje e amanhã com mais debates que prometem avançar nas discussões sobre o futuro do setor.