Mercado

ATR mais alto favoreceu Usina Caeté - Unidade Marituba

Usina Caeté - Unidade Marituba terminou a safra 2024/25 no último dia 04

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Usina Caeté – Unidade Marituba concluiu sua safra 2024/2025 na quarta-feira, 04 de março.

O gerente-geral da Usina, Rafael Bomfim, fez um balanço positivo da safra e apontou como os desafios climáticos e os esforços da equipe contribuíram para o sucesso alcançado.

Durante a safra 24/25, a Marituba esmagou um total de 1.223.681,460 toneladas de cana-de-açúcar, volume que refletiu o esforço contínuo em manter a produtividade elevada.

A produção de açúcar e de etanol da Usina segue acontecendo no decorrer desta semana.

Apesar da maior seca da história, registrada entre os meses de agosto a dezembro – com apenas 68 mm de média pluvial – o ATR mais alto “auxiliou na recuperação dos números”, de acordo com o gerente-geral em nota da Companhia.

Delcy Mac Cruz

Editor

Com formação em Jornalismo (1984) e pós-graduação em Agronegócios (FAAP, 2008), especializou-se em jornalismo focado em bioenergia. É editor do JornalCana.

Com formação em Jornalismo (1984) e pós-graduação em Agronegócios (FAAP, 2008), especializou-se em jornalismo focado em bioenergia. É editor do JornalCana.