Administração

Diretor da Cosan admite possibilidade de venda de negócios dentro da Raízen

Diretor da Cosan admitiu a possibilidade de venda de ativos durante conferência para investidores na quinta-feira, 27 de fevereiro

Rodrigo Araújo, diretor da Cosan, admitiu a possibilidade de venda de negócios dentro da Raízen como o de etanol de energia. Essa venda pode ser de forma parcial ou integral.

Araújo, que é diretor-financeiro, tratou do assunto informação é de Rodrigo Araújo, diretor-financeiro da Companhia, na conferência com investidores nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, para tratar do balanço não auditado divulgado na quarta-feira, 26 de fevereiro.

A Cosan é sócia da Shell na joint venture Raízen.

“Avaliamos a entrada de parceiros”, diz diretor

Durante a teleconferência, o executivo avalia, também, a entrada de parceiros na Raízen. ” Nós avaliamos a entrada de parceiros.”

“Não tem nada específico, mas é uma das coisas que a gente considera”, afirmou Rodrigo Araújo.

Acesse aqui a íntegra da teleconferência da Cosan.

Confira imagens apresentadas pelo diretor-financeiro da Cosan a partir dos dados do 4º trimestre de 2024:

Delcy Mac Cruz Editor
Editor
Especializado em jornalismo focado em bioenergia. É editor do JornalCana.