Mercado

Encontro de especialistas discute o agronegócio brasileiro

Entre os dias 22 e 26 de outubro, mais de 100 estudiosos brasileiros e estrangeiros estarão reunidos durante o 31º Encontro Anual da ANPOCS (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais)

Com o objetivo de atrelar o conhecimento científico aos grandes desafios da formulação de políticas públicas para o desenvolvimento do país e seus segmentos sociais, o evento abrange temas que vão de agronegócios, profissões e sociedade em transição a políticas brasileiras, segurança nacional e democracia, passando por responsabilidade sócio-ambiental e outros assuntos de relevante importância no Brasil e no mundo.

Inserido no tema “Estrutura Social, ação coletiva e poder político”, os estudiosos da USP Brasilio Sallum Jr e Wagner Iglecias abordarão o agronegócio no Brasil, discutindo as batalhas do algodão e açúcar na Organização Mundial do Comércio.

AGROAGENDE-SE:

31º Encontro Nacional da ANPOCS

De 22 a 26 de outubro

Caxambu – MG

Informações e inscrições: www.anpocs.org.br