Mercado

Prêmio MasterCana é apresentado em Piracicaba

Na última sexta-feira, 18 de março, a ProCana Brasil promoveu em Piracicaba (SP), mais um evento de pré-lançamento do Prêmio MasterCana 2011. A apresentação do Prêmio e de sua nova campanha “Seja visto com outros olhos pelo setor”, contou com a presença de mais de 50 empresários do setor sucroenergético.

Considerada a mais completa estratégia de marketing do setor sucroenergético para 2011, o Prêmio MasterCana acontecerá em três edições: em Sertãozinho (SP) no dia 29 de agosto (MasterCana Centro-Sul); em Recife (PE) no dia 20 de outubro (Nordeste) e em São Paulo durante o Sugar Week, na capital paulista, no dia 23 de novembro (Brasil).

Durante o evento, o presidente da ProCana, Josias Messias, apresentou mais duas novidades: Fulvio Machado, novo consultor técnico contratado pela empresa e divulgou ainda o lançamento do Anuário da Cana 2011, que será mídia parceira do Ethanol Summit 2011, que acontece de 6 a 7 de junho próximo, em São Paulo (SP).

A escolha do Anuário da Cana como mídia parceira pela Unica, deve-se aos atributos da publicação, dentre os quais: ser a única publicação que traz um perfil atual e completo do setor sucroenergético brasileiro e ser a única publicação brasileira com alto poder de divulgação internacional. Editado em português e inglês, o Anuário da Cana permanece nas mãos de quem decide as compras e investimentos nas usinas do mundo todo.