Mercado

Governo de Goiás amplia contrato com Grupo São Martinho

O presidente do Grupo São Martinho, Fábio Venturelli, e o Governador de Goiás, Marconi Perillo, assinaram no dia 21 de janeiro, em Goiânia, GO, um novo contrato de financiamento de incentivos fiscais, no âmbito do Programa Produzir. O objetivo é consolidar a usina Boa Vista em Quirinópolis, no sudoeste do estado.

Segundo informações da GoiásFomento, na oportunidade, o grupo anunciou um aporte financeiro da Petrobrás Biocombustíveis, que vai acelerar as atividades da unidade. O projeto prevê investimentos totais de R$ 985 milhões por parte da empresa, que vai produzir etanol e energia.

O empreendimento vai gerar 3,4 mil empregos diretos e mais de 10 mil indiretos. Com o contrato assinado, a empresa vai contar com o financiamento de incentivos fiscais na ordem de R$ 4,2 bilhões para os próximos dez anos.

O documento foi assinado em solenidade no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, GO, com a participação do presidente da GoiásFomento, José Taveira Rocha, e dos secretários Alexandre Baldy (Indústria e Comércio), Vilmar Rocha (Casa Civil) e Leonardo Vilela (Meio Ambiente).

Banner Revistas Mobile