Além da visita à fábrica de EPI´s da BSB-Bracol, na próxima sexta-feira (10/12), o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria promoverá sua tracicional reunião e a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo e Fiscal para 2011.
No painel de debates diversas personalidades farão suas apresentações como: Sérgio Prado, diretor da Unica em Ribeirão Preto; Josias Messias, presidente da ProCana Brasil e Fernando Perri, superintendente do Grupo Bertolo – MasterCana Brasil 2010 – Profissional do ano em Administração. Mário Ibide, diretor da Suppa Consultoria e Fundador do Gerhai e Jackson Tadeu Soares, diretor do Grupo J&J e fundador do Gerhai também vão debater temas da atualidade.
Programação
08h30 VISITA A FABRICA DE EPI´s DA BSB-BRACOL
09h30 ABERTURA
Erotides Gil Bosshard, Presidente do Gerhai e Gerente de RH da Abengoa
09h50 ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSLEHO DELIBERATIVO E CONSLEHO
FISCAL DO GERHAI PARA O ANO DE 2011
10h10 PAINEL DE DEBATES – PARTE I
10h10 AS PERSPECTIVAS DO MERCADO DE AÇÚCAR, ALCOOL E ENERGIA NO
BRASIL E NO MUNDO
Palestrante: Sergio Prado, Diretor da Única em Ribeirão Preto
11h00 COFFEE BREAK
11h30 PAINEL DE DEBATES – PARTE II
11h30 COMO MANTER A MOTIVAÇÃO PARA A EXCELENCIA NUM MERCADO EM
CONSTANTE MUDANÇA
Palestrante: Josias Messias, Presidente do ProCana (Jornal Cana)
12h10 A TENDENCIA DE PROFISSIONALIZAÇÃO FRENTE AS PERPECTIVAS DE
CRESCIMENTO DO SETOR
Palestrante: Fernando Gomes Perri, MasterCana Brasil 2010 – Profisional do ano em Administração
12h50 DEBATEDORES: Mario Ibide, Diretor da Suppa Consultoria e Fundador do Gerhai / Jackson Tadeu Soares, Diretor do Grupo J&J e Fundador do Gerhai
13h10 ENCERRAMENTO
Mais informações através dos e-mails: [email protected] ou [email protected] / Fone (19) 3456-2298, com Taís.