A procura pelo Anuário da Cana 2010, ferramenta indispensável para quem necessita de informações sobre o setor sucroenergético nacional e internacional, tem crescido a cada ano. Prova disso é que nos três primeiros meses pós lançamento da publicação da ProCana, as vendas de exemplares aumentaram 62% em comparação com o mesmo período de 2009.
A importante ferramenta de consulta que contém dados atualizados da última safra sucroenergética, tem cada vez mais chamado a atenção de entidades de classe, de usinas e empresas. “Recentemente vendemos vários exemplares para uma empresa fornecedora que resolveu presentear seus clientes do exterior. Percebemos ainda que têm crescido a procura por parte de usinas e entidades”, afirma Marcelo Mendes, coordenador do Anuário da Cana.
As novidades da edição 2010
A edição 2010 contém reportagens em português e inglês, mapa Brasil geográfico de usinas e destilarias em alta resolução (organizado em 43 páginas), além dos tradicionais dados de diretoria/gerência e rankings (açúcar, etanol e moagem). Este volume inclui detalhamento de produção de açúcar (cristal, demerara, cristal e vhp), etanol (anidro e hidratado), empregos gerados, previsões de investimentos/produção para próxima safra e um Guia Especial de Fornecedores, com as principais empresas que fornecem Tecnologia para construção, instalação, manutenção de usinas e destilarias no Brasil e no mundo.
Além das principais variedades e tipos de solos, a nova edição traz o ranking de açúcar cristal e VHP; ranking de etanol anidro e hidratado; quadro de valor em reais com resumo dos 30 principais investimentos de usinas e destilarias nas áreas administrativa, agrícola e industrial; quadro com comparativo de produção de açúcar, etanol e moagem por estado e previsão para 2010/2011. A edição é rica em contéudo e direcionada para quem procura informações sobre produção no setor sucroenergético.
Para adquirir seu exemplar com condições exclusivas de pagamento, acesse: http://www.procana.com.br/loja – 16 3512-4300 ou [email protected], com Bárbara.