O Grupo Cosan vai leiloar, nesta quinta-feira (29), 94 lotes compostos por tratores, máquinas agrícolas, caminhões, ônibus, equipamentos industriais e automóveis, como parte do programa de renovação de equipamentos. O pregão será feito pela Superbid.
Os ativos estão em unidades da empresa em Araçatuba, Barra Bonita, Bento de Abreu, Guariba, Ipaussu, Jaú, Piracicaba, Rio das Pedras e Valparaíso, todas no interior paulista. Merece destaque os lotes 314, com uma Colheitadeira de Cana Santal Amazon ano 1998 o, e 341 composta de um Trator CAT D6D ano 1988.
O leilão será realizado em pregões físico e pela internet. O encerramento acontece no dia 29 de janeiro, às 11h, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances por meio do site www.superbid.net.
As fotos dos ativos, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, através do telefone (11) 2163-7800 ou pelo e-mail [email protected].
Quem comparecer ao auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado na Alameda Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, SP, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet.