Além de uma máquina ajustável às necessidades de sua lavoura, com preço mais baixo e garantia de produtividade e rentabilidade, o agricultor busca hoje o melhor serviço e atendimento mais rápido. Por esse motivo, os fabricantes têm apostado não somente na produção de plataformas globais, mas no desenvolvimento de seus centros de logística. “O perfil do cliente mudou muito”, afirma o diretor de Marketing e Logística da New Holland Latino Americana, Mirco Romagnoli. “Não basta oferecer um bom produto. É preciso oferecer um bom serviço também.” (O Estado de SP)
Mercado
Agricultor quer garantia para a reposição dos componentes
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Por que o Brasil tem potencial para liderar a transição energética global
Confira vídeo do MBCB que explica como o Brasil pode liderar a transição energética global
Estados Unidos
Por que os motoristas dos EUA irão economizar dinheiro com combustível no verão
Economia de dinheiro com combustível ocorrerá nos meses de verão nos EUA
Mercado
Quem é a empresa da Eslováquia que comprou 50% da Usina Agropéu, de Minas Gerais
Aquisição de 50% da Usina Agropéu foi anunciada nesta segunda-feira, dia 28 de abril
Mercado
CMAA inicia plano de investimentos de R$ 3,5 bilhões
Plano de investimentos da CMAA foi anunciado no dia 25 de abril
Indústria
5 detalhes da nova caldeira da Usina São José da Estiva
Nova caldeira da Usina São José da Estiva deverá entrar em funcionamento em junho
Indústria
Gigante dos Emirados Árabes Unidos planeja construir fábrica de açúcar
A gigante dos Emirados Árabes AKS negocia o projeto da nova fábrica de açúcar