Além de uma máquina ajustável às necessidades de sua lavoura, com preço mais baixo e garantia de produtividade e rentabilidade, o agricultor busca hoje o melhor serviço e atendimento mais rápido. Por esse motivo, os fabricantes têm apostado não somente na produção de plataformas globais, mas no desenvolvimento de seus centros de logística. “O perfil do cliente mudou muito”, afirma o diretor de Marketing e Logística da New Holland Latino Americana, Mirco Romagnoli. “Não basta oferecer um bom produto. É preciso oferecer um bom serviço também.” (O Estado de SP)
RenovaBio
Usina Coaf paga 100% de CBios aos fornecedores de cana cooperados
A usina Coaf em Timbaúba beneficiou, na última quinta-feira (2), os fornecedores de cana cooperados com a partilha..
Investimentos
Fundo de investimentos para o Agronegócio terá R$ 500 milhões da Desenvolve SP
Anúncio foi feito pelo governador Tarcísio de Freitas durante a Agrishow, em Ribeirão Preto - SP
Índia aumenta desvio de etanol
Apesar de um possível maior desvio de etanol, a disponibilidade de açúcar em 24/25 deve permanecer confortável, mantendo a tendência de baixa
Agrishow
Agrishow 2024 se encerra com R$13,608 bilhões em intenções de negócios
A maior feira de agronegócio da América Latina registrou o aumento de 2,4% em transações comerciais e intenções de negócios com o público de aproximadamente 195 mil pessoas
Agrishow
Instituto Agronômico e Coopercitrus lançam Programa Drones SP
A união de esforços pretende levar a pequenas e médias propriedades a tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas por drones.
Agrishow
SAA e Semil assinam resolução que fomenta empreendimentos com uso de biogás e biometano
Parceria entre as secretarias visa o licenciamento ambiental para produção de energia verde; potencial do setor sucroenergético é de 30 milhões de Nm³/dia