Mercado

Gestão por competência é um dos temas de reunião do Gerhai

O aperfeiçoamento dos processos de aprendizagem, a troca de informações, a integração dos profissionais estão entre os objetivos das reuniões realizadas periodicamente pelo Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), que conta com a participação de representantes da área de RH de usinas e destilarias. O próximo evento – a 127ª reunião – vai acontecer no dia 29 de junho no Hotel JP, em Ribeirão Preto, SP.

A programação do encontro inclui a palestra “Gestão por competência e conhecimento organizacional – uma visão estratégica de Recursos Humanos”, que terá a participação da sócia da Quinto Fator, a consultora organizacional Denise Lustri que é também professora no MBA de Gestão Estratégica de Pessoas da FGV e no MBA de Administração de Organizações da Fundace. O consultor e fundador do Gerhai, Jackson Tadeu Soares, e o consultor organizacional do Grupo J&J, Paulo Barros, falarão sobre a importância do coaching na gestão estratégica.

Durante a reunião, haverá também apresentações das comissões do Gerhai nas áreas de Benefícios e Serviço Social, Saúde Ocupacional, Remuneração e Salários, Relações Trabalhistas e Responsabilidade Social. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3456-2298 ou no site www.gerhai.org.br .

Banner Revistas Mobile