O escritório administrativo da Usina Lins localizado na sua planta industrial está de cara nova. A ampliação está alinhada à missão da empresa: estar em constante movimento em busca da excelência.
Elaborado para comportar as transformações e os planos de crescimento e expansão dos negócios, o novo prédio conta com biblioteca, espaço de inovação, duas recepções – sendo uma delas exclusiva para gestão de pessoas –, dois auditórios, cabines e salas de reunião. Ampla e moderna, a estrutura destaca os programas da empresa e homenageia os municípios e distritos onde a Usina Lins atua.
LEIA MAIS > Usinas apresentam cases bem-sucedidos na área industrial durante a 28ª FENASUCRO & AGROCANA
Planejado para acomodar cursos de capacitação, treinamentos e integração de novos colaboradores, o auditório Colhendo Conhecimento carrega no nome um dos programas de destaque da empresa e está associado ao valor pessoas: disseminar o conhecimento e contribuir para o desenvolvimento das pessoas. O programa Semear, que realiza o reflorestamento das margens e nascentes de rios em fazendas que a empresa utiliza para plantio – incluindo áreas próprias, de fornecedores e parceiros de cana-de-açúcar –, reflete um outro valor da empresa, a sustentabilidade, e nomeia a sala de videoconferência.
LEIA MAIS > Tecnologia biológica alcança ganhos significativos de correção de perfil de solo em profundidade
Decoradas com fotos aéreas e de pontos turísticos dos municípios, as salas Lins, Ribeirão Preto, Sabino, Guaimbê, Getulina, Promissão, Cafelândia, Pongaí, Guaiçara, Pirajuí, Guarantã e o distrito de Tangará, onde a Usina Lins está localizada, representam o valor integração, que preza pelo trabalho em conjunto, com união de forças e geração de sinergia através de um ambiente colaborativo.
Para Alex Pupin, diretor administrativo da Usina Lins, a ampliação reflete a preocupação da empresa com o bem-estar dos colaboradores:
“Melhorar a qualidade de vida das pessoas no ambiente de trabalho foi a principal motivação para a ampliação e revitalização do escritório, que agora conta com espaços físicos ambientados com elementos da nossa cultura e história”, disse.