A Fundação Abrinq convidou a Usina Coruripe, com matriz em Coruripe, AL, para participar das comemorações de 15 anos da entidade. O objetivo é aumentar o número de participantes que atuam em defesa dos direitos da criança e do adolescente no Brasil. A campanha é composta por filme, que tem a locução voluntária da atriz Fernanda Torres, anúncios para revistas e jornais e banner de internet. A Usina Coruripe, que tem como uma de suas diretrizes o desenvolvimento das comunidades nas quais exerce influência, aderiu de imediato à iniciativa colocando na capa de seu website o banner do movimento. As suas quatro unidades sucroalcooleiras têm inclusive o selo de Empresa Amiga da Criança e realizam diversas ações voltadas para o bem-estar infantil.
Mercado
Usina Coruripe participa da campanha da Fundação Abrinq
Mais Notícias
Mais artigosEventos
25ª Conferência Internacional DATAGRO marca os 50 anos do Proálcool
Conferência Internacional DATAGRO reunirá autoridades, empresários, pesquisadores e especialistas para discutir as perspectivas do setor sucroenergético
Usinas
Saiba qual é a participação do setor de bionergia nas exportações do agro
Levantamento que divulga a participação do setor de bionergia nas vendas externas do agro é da Agrostat
Mercado
100 anos da CMNP é "sinônimo de habilidade", afirma Miguel Tranin, da Alcopar
Presidente da Alcopar, Miguel Tranin, comenta, em vídeo, sobre os 100 anos da CMNP
Mercado
Companhia Melhoramentos Norte do Paraná celebra 100 anos com evento no Ibirapuera
Evento histórico marca os 100 anos da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná
Canabio
Produtividade da cana estagnada: até quando?
Práticas regenerativas mostram ganhos imediatos e desafiam modelos convencionais de produção
Meio Ambiente
Por que o etanol é solução imediata para os desafios da descarbonização, segundo a bp
Avaliação de como o etanol é solução imediata para os desafios da descarbonização é do CEO da bp bioenergy