A Cocal acaba de lançar o Programa Jovens Profissionais, uma nova oportunidade para quem deseja traçar uma carreira de sucesso na empresa. O programa é voltado à contratação de profissionais inovadores que atuarão em diferentes áreas. Para isso, nessa primeira edição, foram disponibilizadas 10 vagas, nas duas unidades da Cocal, localizadas em Paraguaçu Paulista – SP e Narandiba – SP.
O diferencial do Jovens Profissionais é que será desenvolvido no sistema job rotation, em que o participante terá a oportunidade de atuar diferentes áreas, aumentando ainda mais o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
“A Cocal está crescendo e cheia de oportunidades, por isso precisamos de profissionais que queiram crescer com a gente e contribuir com os nossos processos e novos projetos. O propósito do Programa Jovens Profissionais é encontrar talentos na nossa região, tê-los conosco e desenvolvê-los internamente para, juntos, alcançarmos resultados ainda mais consistentes”, explica, Melissa Pagani Bertoli, coordenadora de Desenvolvimento Humano da Cocal.
Melissa complementa que, para esse programa, o perfil buscado é de “profissionais inovadores, protagonistas e proativos, além de que tenham conhecimento em tecnologias e ferramentas de melhoria contínua”.
Para participar do Programa Jovens Profissionais é necessário:
- Estar no último ano do ensino superior ou ter concluído entre dezembro/18 e dezembro/20;
- Residir num raio de 200km das cidades de Paraguaçu Paulista/SP ou Presidente Prudente/SP;
- Estar disponível para contratação em março/2021 e ter disponibilidade de mudança para as cidades de Paraguaçu Paulista/SP ou Presidente Prudente/SP no momento da contratação;
- Ter domínio no Excel (VBA e Power BI será um diferencial).
As inscrições estão abertas até o dia 18 de fevereiro de 2021 e devem ser realizadas no Portal do Candidato da Cocal, acessando www.cocal.com.br/portaldocandidato. Para esclarecimentos de dúvidas: (18) 99671-3182.
Após isso, o processo seletivo se dará de forma online e presencial, sendo composto pelas seguintes etapas:
FIT cultural (alinhamento com a cultura da empresa);
Testes de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e complemento de perfil;
Estudo de caso;
Entrevistas com gestores das áreas de atuação e o RH.