Usinas

Especialistas renomados trazem as principais tendências do mercado de fertilizantes

Previsões serão apresentadas no lançamento online do Outlook Globalfert 2020

Especialistas renomados trazem as principais tendências do mercado de fertilizantes

Frente ao contexto mundial de pandemia, a maior publicação sobre o mercado de nutrição vegetal — Outlook GlobalFert 2020 — terá lançamento online.

Ter uma visão detalhada sobre a dinâmica do mercado de fertilizantes é fundamental. Além disso, abranger o conhecimento das tecnologias disponíveis são essenciais para tomada de decisão frente às possibilidades e para o melhor manejo e maior produtividade das culturas agrícolas.

Por isso, o GlobalFert – maior provedor de informações a respeito do mercado de fertilizantes – lançará sua primeira publicação através de um evento online que será realizado no dia 25 de junho às 17h. O objetivo é auxiliar as empresas produtoras rurais do Brasil.

O evento contará com a participação de renomados especialistas que estão inseridos no mercado de nutrição vegetal e com analistas do Globalfert que trarão suas visões a respeito das tendências desse mercado. Não perca a oportunidade de ficar por dentro das principais tendências do mercado de fertilizantes para o ano de 2020. Garanta sua participação e se inscreva clicando aqui.

O evento será repleto de informações de alto valor que te ajudarão a tomar decisões frente à instabilidade mundial e auxiliar na redução de custos. Acompanhe as novidades do Outlook GlobalFert 2020 através do link https://www.linkedin.com/company/globalfert/ e tire suas dúvidas clicando aqui.

Banner Revistas Mobile