Mercado

UAP é o mais bem avaliado da FENASUCRO

Usinas de Alta Performance Agrícola (UAP) liderou entre os eventos da edição deste ano da principal feira do setor

UAP é o mais bem avaliado da FENASUCRO

Usinas de Alta Performance Agrícola (UAP) liderou entre os eventos da edição deste ano da principal feira do setor

A Fenasucro e o JornalCana possuem uma longa história de parceria. “Afinal foi na 1ª edição da feira, em 1993, que o JornalCana foi relançado”, diz Josias Messias, CEO da ProCana Brasil, controladora da principal mídia do setor sucroenergético.

Em visita à sede da ProCana Brasil, em Ribeirão Preto (SP), Paulo Montabone, diretor da feira e da Reed Exhbitions, que realiza a FENASUCRO, destacou que o Usinas de Alta Performance Agrícola (UAP) venceu em avaliação pelo público dentre os eventos da programação da feira 2019.

O UAP, que chegou à terceira edição, foi realizado em 21 de agosto dentro da programação oficial da 27ª FENASUCRO, em Sertãozinho (SP).

Montabone destacou que o Usinas de Alta Performance Agrícola (USP) venceu exatamente por seu conteúdo altamente técnico.

“O UAP consolida-se como evento de conteúdo 100% prioritário para os profissionais do setor sucroenergético”, afirma Messias, que já iniciou o planejamento da próxima edição do UAP.

Novidades

Montabone adiantou que, para 2020, a Reed virá com muitas novidades para fortalecer os setores de alimentos e de energias renováveis. A ProCana pretende seguir junto em parceria.

Confira a matéria na edição 310 do JornalCana – Página 07

Banner Revistas Mobile