Bens do complexo industrial e móveis da Usina Comanche, com unidade no município de Canitar (SP), podem ser adquiridos em leilão.
O valor inicial é de 60% do valor de avaliação, ou seja, R$ 55,4 milhões.
Por que o leilão é realizado?
O leilão foi determinado pela Vara do Trabalho de Ourinhos e os recursos financeiros serão empregados no pagamento de créditos trabalhistas.
Como o interessado pode participar do leilão?
Pode participar por meio da plataforma MaisAtivo Judicial. Mas o prazo vence em 24/04.
Do que são compostos os lotes?
Os lotes são compostos pelo parque fabril, localizado em Canitar (SP), e diversos outros itens, como móveis de escritório, eletrônicos, eletrodomésticos, máquinas, equipamentos industriais e veículos.
O pagamento tem que ser feito à vista?
Não. Pode ser apresentada proposta para aquisição em prestações, com entrada mínima de 25% do valor e o saldo em até 30 parcelas corrigidas monetariamente pelo índice IPCA-E.
O leilão, bem como o acesso a todas as informações dos lotes, será realizado pelo site www.canaljudicial.com.br, ou presencialmente, no dia do encerramento, no Fórum do Trabalho de Bauru, na Rua Antônio Cintra Junior, Nº 3-11. O leiloeiro oficial responsável é Julio Abdo Costa Calil, número Jucesp 813.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade