JornalCana

8ª etapa do Circuito Boi Verde será em Ituiutaba (MG)

Está marcada para os próximos dias 24, 25 e 26 de maio, em Ituiutaba (MG), a oitava etapa do Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaça. A etapa será realizada nas dependências do frigorífico Bertin daquela cidade e reunirá criadores da região norte de Minas de Gerais.

O julgamento “In Vivo” abrirá a etapa no dia 24, às 17h. Já o julgamento Lote de Carcaça será realizado no dia 25. O Carcaça Resfriada encerrará a oitava etapa no dia 26. A “mesa redonda” com o tema “Qualidade e Padronização de Carcaça” acontecerá em 9 de julho no recinto de exposições de Montes Claros/MG e contará com a participação de pecuaristas, representantes da indústria frigorífica e do setor de insumos. Na oportunidade, haverá ainda a entrega das premiações desta etapa.

A Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN), a Sociedade Rural de Montes Claros de Minas, a Associação dos Criadores de Gado de Corte do Norte de Minas e o frigorífico Bertin apóiam esta etapa. O Circuito Boi Verde é uma realização da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), é reconhecido pela Associação Brasileira do Novilho Precoce (ABNP) e conta conta com o apoio da Tortuga Cia. Zootécnica Agrária.

Informações adicionais e fotos:

ContatoCom

Jornalista responsável: Miro Negrini (MTb 19890/SP)

E-mail: mironegrini@contatocom.com.br / Cel: 55 [11] 9911-2666

Pesquisa: Rodrigo Grando – E-mail: rgrando@contatocom.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram