Mercado

8ª Corrida Matilat/Nardini abre inscrições

Começam hoje, 17 de julho, as inscrições para a 8ª Corrida Matilat/Nardini que acontece no dia 26 de agosto, em Catanduva, SP. As inscrições são feitas pelo site www.matilat.com.br. O atleta deve preencher corretamente a ficha de inscrição e pagar uma taxa de R$ 15,00, através de boleto bancário. As inscrições são limitadas a 700 participantes. Quem não tiver acesso à internet, poderá se dirigir a ATO Comunicação (Rua Alagoas, 662 – Centro – Catanduva) onde estará funcionando um posto de inscrição.

Este ano a Corrida Matilat/Nardini estará premiando com uma moto 0km os primeiros colocados na categoria geral feminino e masculino. Os vencedores também estarão automaticamente classificados para o Grupo de Elite da São Silvestre. Outra novidade da prova é a utilização do chip eletrônico. Com estas inovações, a organização da corrida espera um número recorde de participantes. “Já tivemos um aumento significativo de participantes no ano passado, quando a prova se tornou seletiva da São Silvestre. Para este ano, com a premiação de uma moto 0km aos vencedores, esperamos outro recorde de atletas inscritos”, garante Paulo Venturini, diretor da ATO Comunicação.

Segundo os organizadores, é importante que o atleta conheça o regulamento da Corrida ao se inscrever. O regulamento está disponível também no site e em folders distribuídos em diversos pontos da cidade. O percurso da prova é de 10 km, com largada e chegada em frente ao Laticínios Matinal Ltda, na avenida São Domingos. Mais informações: Andressa Hattori – (16) 3287-9900; Cleber Peres ou Paulo Venturini – (17) 3521-2181.

Banner Revistas Mobile