Usinas

7° Edição da Copla Campo termina hoje (25)

Feira apresenta as novidades do setor

7° Edição da Copla Campo termina hoje (25)

A 7° Edição da Copla Campo apresenta as novidades do setor desde a segunda-feira (22), na plataforma digital. No ano passado, foram 4.500 visitantes que movimentaram R$135 milhões nos quatro dias de feira e, em 2021, a expectativa é de que a vivência digital permita um número maior de clientes e cooperados aproveitando as ofertas.

“Apesar do cenário atípico por conta da Covid-19, a data foi mantida e os ajustes foram feitos para aproximar os clientes e cooperados de uma experiência on-line completa, com a possibilidade de visitar todos os estandes virtualmente e conversar com a equipe à distância. Neste ano, a feira estará em um novo formato para preservar a saúde dos cooperados, clientes e de toda equipe envolvida no evento”, explica a direção da feira.

LEIA MAIS > Carta ao leitor: Um fim de entressafra movimentado

Para conhecer os detalhes das novidades apresentadas pelos mais de 50 expositores parceiros, os visitantes devem acessar o site https://coplacampodigital.com.br/. Apresentações e demonstrações de produtos serão transmitidas em tempo real diretamente da Unidade de Grãos da Coplacana, local onde tradicionalmente o evento acontece.

O Núcleo Jovem Coplacana é o mais novo projeto da cooperativa e foi lançado durante nesta edição da feira. Por meio do fórum a entidade busca se conectar com adolescentes e jovens entre 16 e 35 anos que estão ainda decidindo qual carreira seguir ou já se formaram e até já trabalham com a família no campo, mas ainda precisam de apoio e mais informações para conseguir assumir o negócio da família.

Banner Revistas Mobile