Cinco grupos sucronergéticos, entre eles os controladores da maiores usinas em capacidade de moagem do País, divulgam até 15/11 o balanço parcial da safra de cana-de-açúcar 2016/17.
As divulgações estão relacionadas a produção do segundo trimestre da temporada, que compreende os meses de julho, agosto e setembro. Já no caso de empresas também atuantes no setor sucroenergético, caso da Cosan, a divulgação é referente ao terceiro trimestre.
Confira informações sobre a divulgação do balanço parcial da safra pelos grupos:
1
Controladora de duas usinas no estado de Goiás, a Jalles Machado programa a divulgação dos dados do 2T16 em 30/11.
Segundo a Área de Relações com Investidores da companhia, a divulgação será feita pelo website da companhia, no link Relações com Investidores.
Já a teleconferência (em português) relacionada ao 2T16 está programada para o dia 02 de dezembro próximo.
- Jalles fará emissão de CRA no valor de R$ 100 milhões
- Conheça detalhes de 3 usinas que irão estrear na produção de açúcar
2
Uma das maiores corporações do Brasil, a Cosan possui negócios em setores como gás e energia. Fazem parte da organização a Comgás, Raízen, Lubrificantes e a Radar.
Segundo a empresa, a divulgação de resultados do 3T16 está programado para 09/11 após o fechamento do mercado.
Sobre as teleconferências, estão previstas para 10/12. A versão em português ocorrerá às 11h, enquanto a em inglês às 12h. Conforme a Cosan, os replays das teleconferências estarão disponíveis por uma semana.
3
A companhia do agronegócio Adecoagro S. A., que tem sede legal em Luxemburgo e operações no Brasil, Argentina e Uruguai, prepara a divulgação de informações sobre o terceiro trimestre (3Q16) em 14/11.
O material referente ao desempenho da companhia no período está previsto para ser divulgado após o fechamento do mercado.
A Adecoagro controla três unidades sucroenergéticas no Brasil.
4
Controlador de três usinas e sócio da Petrobras Biocombustível (PBio) na Nova Fronteira Bionergia, controladora de usina em Quirinópolis (GO), a São Martinho programa a divulgação do segundo trimestre (2T17) em 09/11, após o fechamento do mercado.
A teleconferência dos resultados está prevista para 10/11, em português com tradução simultânea para o inglês. Será a partir das 15h.
5
Controlada pela Louis Dreyfus Group Company, a Biosev programa a divulgação dos resultados do 2T17 no dia 09/11, após o fechamento do mercado.
Conforme a Área de Relações com Investidores da companhia, a teleconferência do 2T17 está programada para 10/11. A versão em português está prevista para a partir das 16h, enquanto a versão em inglês deverá ocorrer a partir das 17h.