JornalCana

5° Congresso de Agroenergia terminou na última semana

img3991

O 5° Congresso de Agroenergia: Gestão e Meio Ambiente de Fernandópolis, realizado em parceria entre as instituições de ensino FEF, ETEC e Unicastelo e o Grupo Arakaki, terminou na última quarta-feira (24/10), depois de três dias de evento, em Fernandópolis (SP).

O evento contou com palestrantes como Marcelo Ramazotti Bocardo, engenheiro agrônomo, do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira; Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e senadora da República; Ricardo Ribeiro Rodrigues, professor da USP/Esalq e um dos especialistas envolvidos nas discussões junto ao Governo Federal para redação do Novo Código Florestal; entre outros.

Marina Silva foi um dos destaques do evento. Em sua palestra, “Os desafios do desenvolvimento sustentável”, atraiu um público de 800 pessoas ao congresso.

A ex-representante do governo apresentou um panorama global sobre os problemas vividos mundialmente em vários aspectos, sendo elas a crise política, ambiental, cultural, ética e estética

O Congresso é uma parceria entre a Fundação Educacional de Fernandópolis, através do curso de Engenharia Ambiental, a Universidade Camilo Castelo Branco de Fernandópolis, através dos cursos de Administração e Engenharia Agronômica, a ETEC de Fernandópolis e o Grupo Arakaki, dono da Destilaria Alcoeste.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram