JornalCana

3º seminário de manutenção no setor será promovido em outubro

A ABRAMAN (Associação Brasileira de Manutenção), promove, no dia 19 de outubro, o 3º Seminário de Manutenção no Setor Sucroalcooleiro, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com o diretor da Filial V da entidade, Célio Prado, este Seminário é coordenado por profissionais de grandes empresas do setor sucroenergético e conta com a experiência e colaboração de tradicionais prestadores de serviço. O evento terá como tema principal as Melhores Práticas em Manutenção Preditiva.

“O nosso objetivo é demonstrar a eficácia das novas tecnologias quando aplicadas em usinas do setor sucroalcooleiro”, afirma Prado.

De acordo com o diretor da ABRAMAN, durante o evento serão apresentados casos práticos sobre a aplicação de manutenção preditiva que produziram resultados importantes para as principais empresas do ramo.

Prado reforça a importância de participação de profissionais do segmento. “A capacitação e a atualização do mantenedor é uma das vertentes da Gestão de Ativos que mais evolui tecnicamente e que demonstra ser eficaz na redução de perdas e aumento da disponibilidade produtiva”, ressalta.

Mais informações: (11) 3663-2363 ou pelo emailabraman-sp@abraman.org.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram