JornalCana

3 decisões tomadas pelos acionistas da controladora de usinas CMAA

acopEm assembleia realizada em 30/07/2016, os acionistas da Companhia Mineira de Açúcar e Álcool Participações (CMAA) deliberaram sobre várias decisões.

A assembleia foi presidida por José Francisco de Fátima Santos, secretariada por Luiz Gustavo Turchetto Santos.

Confira abaixo três das decisões dos acionistas da companhia sucroenergética CMAA na assembleia realizada na sede da empresa, em Uberaba (MG).

A companhia sucroenergética CMAA controla as unidades produtoras de açúcar e etanol Vale do Tijuco e Limeira do Oeste, ambas localizadas no estado de Minas Gerais.

1

Aprovação das contas e o Relatório da Administração, o Balanço Patrimonial e as Demonstrações Financeiras auditadas e relatadas pela auditoria independente KPMG Auditores Independentes, relativas ao exercício social encerrado em 31/03/de 2016

2

Em função dos prejuízos acumulados apurados pela Companhia, em que pese o lucro apurado no exercício social encerrado em 31 de março de 2016, não ocorreram declarações e nem pagamentos de dividendos intermediários e tampouco haverá pagamento de dividendos fixos ou mínimos aos acionistas, nos termos do art. 189 da Lei 6.404/76, deixando-se, ainda de deliberar sobre a destinação do lucro líquido

3

Em razão da inexistência de Conselho Fiscal instalado e da eleição do Conselho de Administração ocorrida na Assembleia Geral Extraordinária realizada em 22/07/2016, deixa-se de realizar a eleição dos administradores e dos conselheiros fiscais.

Acionistas participantes da assembleia: Ápia SP Participações S.A. (representada por seus diretores José Francisco de Fátima Santos e Luiz Gustavo Turchetto Santos), Indoagri Brazil Participações Ltda. (representada por seu administrador Alexandre Nogueira).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram