JornalCana

2º Seminário GSO acontece no próximo dia 28

No próximo dia 28 de junho, na Usina Açucareira Guaíra, acontece o 2º Seminário GSO de SST. Para o evento, são esperados cerca de 160 participantes, vindos de vários estados do país.

Entre os temas programados para debate estão “Elaboração de PPRA – Conceitos e Aplicabilidade na prática”, “Ações do MTE no Agronegócio Brasileiro: Realidade dos Autos de Infração”, “O Que e Como fazer na prática para atender a NR12 no setor Sucroenergético”, entre outros.

Uma das palestrantes será a advogada Elimara Aparecida Assad Sallum, responsável pela assessoria sindical da Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar e também dos Sindicatos da Indústria do Açúcar (Siaesp) e da Indústria e Fabricação do Álcool (Sifaesp) no Estado de São Paulo. Em sua palestra será apresentada as regiões de maior incidência de notificações, auto de infrações, os itens da NR31 mais polêmicos e fiscalizados, além do que fazer para mantermos o cumprimento da legislação vigente, evitando assim aborrecimentos com a justiça do trabalho”, aponta Mário Márcio, presidente do GSO.

Mais informações através do site www.gso.org.br.

img7075

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram