JornalCana

1ª Gincanel e Campanha Institucional Nelore Natural 2003 recebem prêmios da ABMR

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) foi agraciada com dois prêmios na XIII Mostra ABMR de Comunicação em Marketing Rural, maior premiação publicitária do mercado rural brasileiro. A entidade recebeu Ouro e Prata, nas categorias Campanhas de Produtos e Campanha de Serviço ou Promoção Comunitária, respectivamente. A entrega das premiações aconteceu no dia 4, no Clube Sírio, na capital paulista. Na primeira categoria o prêmio foi para a Campanha Institucional Nelore Natural 2003 e na segunda, para a 1ª Gincanel.Um trabalho de base, que envolve criadores, passa pela comunicação e chega aos pontos de venda² afirma o diretor de Criação da Z+ Comunicação, Alan Strozenberg. Segundo ele, a Campanha deste ano usou títulos contundentes, atraindo o consumidor para a mensagem de que o consumo de carne bovina ­ Carne Nelore Natural ­ faz parte da rotina de quem leva uma vida saudável. Patrocinaram a campanha, a Serrana e a Vallée, com o apoio do Independência Alimentos e Frigorífico Marfrig.

A Gincanel marcou presença por ser uma ação de comprometimento social do setor pecuário. ³O prêmio só ratifica a importância de realizar algo em prol da comunidade², define o gerente comercial da TV Ideal de Uberaba, Rogério Zavanella. A emissora é afiliada da TV Globo e juntamente com a ABCZ e o Museu do Zebu foi parceira da iniciativa “O evento cumpriu seus objetivos de ação cultural e compromisso social. Pudemos perceber o envolvimento das escolas e das crianças em todas as atividades², lembra o gerente executivo da ACNB, Eduardo Krisztán Pedroso, um dos idealizadores da gincana.

Apoiaram a iniciativa, o Serviço de Informação da Carne (SIC), a Prefeitura Municipal de Uberaba por meio das Secretarias Municipal de Educação e Ação Social e Setas, as Faculdades Associadas de Uberaba – FAZU, o Tiro de Guerra, a 39ª Secretaria Regional de Ensino, a UNIUBE, o Beef Point, a Lagoa da Serra, o Frigorífico Marfrig, o Spasso Buffet e a Tortuga. (Fonte: Assessoria de Imprensa)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram