JornalCana

10º Congresso Anual Gatua acontece em novembro

gatua
Congresso Anual Gatua

Acontece de 25 a 27 de novembro, em Ribeirão Preto, SP, o 10º Congresso Anual Gatua. A edição de 2014 pretende atrair seu maior público, ofertando um conjunto de novidades tecnológicas ligadas ao setor sucroenergético – hardwares, softwares, serviços e soluções, além de palestras e temas também voltados às várias áreas de uma usina – agrícola, indústria, financeiro e controladoria, RH, entre outras.

“Neste ano teremos três dias de Congresso, com uma grade de palestras realizadas em um auditório com capacidade para 250 lugares, dividida durante os dias do evento”, afirma Carlos Barros, coordenador nacional do Grupo.

O evento oferece ainda as chamadas ‘rodadas de negócios’, onde um produto ou solução será apresentado em detalhes para até 15 usinas interessadas e previamente inscritas, em uma sala com porta fechada em sessões de uma hora. “É uma forma concreta e direta de contato com soluções que possam atender às demandas existentes nas usinas, onde o fornecedor apresentará e responderá a qualquer dúvida ou curiosidade dos presentes. É diferente de uma palestra normal, onde não há tanto espaço para o diálogo e para uma maior interação entre cliente e fornecedor”, diz Barros.

O participante terá ainda espaços destinados ao atendimento individual, onde o fornecedor poderá receber em uma Meeting Table um potencial cliente e apresentar uma solução, respondendo a qualquer dúvida e até discutir questões comerciais, sem tempo definido. Basta que as usinas procurarem a mesa de seu fornecedor de interesse e aguardem o atendimento. “Com isso atenderemos a três níveis de contatos e apresentações de soluções: a forma mais ampla, com palestras no auditório; a forma mais direta, com apresentações focadas para um público de até 15 usinas e, por fim, a forma individual, onde a usina interessada terá o fornecedor só para atendê-la, pelo tempo que for preciso”, afirma Bill.

A Feira Gatua de Tecnologia é outra novidade neste ano, com espaço para 31 expositores. Mais informações e inscrições poderão ser obtidas no site oficial do evento ou através dos seguintes meios de contato: Telefones (16) 3329.4281 / (16) 98145.0445; email gatua@grutibrasil.com.br.

Serviço

10º Congresso Anual Gatua

Data: 25, 26 e 27 de novembro

Local: Centro de Convenções Taiwan – Ribeirão Preto, SP

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram